Com o time eliminado precocemente da Libertadores, a torcida do São Paulo terá ao menos um motivo para comemorar nas próximas semanas. Em parceria com a empresa Imply, o clube vai instalar dois telões de 155 metros quadrados no Morumbi. Serão os maiores do gênero na América Latina.

A diretoria do São Paulo tem a sua disposição dois orçamentos para a instalação de dois telões gigantes no Morumbi. O departamento de marketing do Tricolor decidiu que o estádio precisa de uma tecnologia deste tipo, já existente nas casas de Corinthians e Palmeiras.

No momento, a fase é de negociação entre o Tricolor e as empresas que forneceram o orçamento. Quem oferecer o melhor preço e condição de pagamento deve ser o responsável por instalar os telões no Morumbi.

O São Paulo espera concluir a negociação e ter os telões instalados no estádio até, no máximo, o final desta temporada.

Dentro do São Paulo chegou-se a discutir uma reforma completa do Morumbi. Até foi cogitada a demolição do estádio para a construção de um completamente novo, mas o plano foi descartado. O presidente Leco também levou em consideração a ideia de uma reforma mais ampla, no entanto, a crise econômica do país e a situação nebulosa de muitas empreiteiras fizeram com que o mandatário descartasse a hipótese.

Fonte: SPFC.net